lia-1

Em visita às instalações da fábrica de calçados Lia Line, nesta quinta-feira, o prefeito Marco Brito (PMDB) recebeu o apoio do presidente da indústria, Sr. Irivan, que se dirigiu aos seus mais de 900 empregados solicitando o voto para a reeleição de Marco.

Ao se dirigir aos seus colaboradores no piso da fábrica, o empresário lembrou que foi graças ao empenho de Marco Brito que a indústria se instalou na sede do municípios e no distrito de Rio do Meio, beneficiando Itororó e outras cidades da região, com a geração de empregos e abertura de novas fábricas.

lia-2

O desempenho de Marco Brito para a vinda e instalação da indústria de calçados em Itororó foi pioneiro e marcou a retomada do desenvolvimento do município, depois da grave crise causada pelo fechamento dos galpões da Azaléia, no final de 2012.

Marco Brito, ao lado de Marcelo Andrade, formam a forte chapa do PMDB, devendo ser reconduzido à chefia do executivo municipal pela vontade da população e por merecimento.

lia-3

Nesta reta final da campanha, ninguém tem mais dúvida de que a vitória de Marco Brito está mais do que segura, com o evidente declínio dos seus adversários.

Por Davi Ferraz 

Compartilhe em suas redes sociais!