rr 1

O corpo a corpo dos candidatos da oposição, Rodrigo e Renan, foi recebido com muita alegria e esperança pelos moradores do bairro Clodoaldo Costa, na tarde desta terça-feira (23), quando uma legião de apoiadores, candidatos a vereador e militantes do PMDB/DEM visitaram o bairro.

rr 2

Apesar de relativamente bem estruturado, por mérito de administrações anteriores à atual, o Clodoaldo Costa tem uma extensa pauta de reivindicações, passando por saúde, educação, lazer e, principalmente, segurança. Nos últimos anos o bairro vem sendo palco de assassinatos de jovens, a maioria deles por envolvimento com o uso e tráfico de drogas.

rr 3

Rodrigo e Renan ouviram atentamente as demandas dos moradores do bairro e garantiram, caso eleitos, encontrar soluções para as questões mais urgentes da população do Clodoaldo.

rr 4

Uma antiga reivindicação dos moradores é a revitalização da ‘Pracinha do Forró’, que foi totalmente abandonada pelo atual prefeito e que vem servindo de espaço para o uso de drogas, dado à sua depredação.

rr 5

Como já vinha ocorrendo em outras visitas aos bairros, o corpo a corpo do Clodoaldo se transformou em uma verdadeira ‘caminhada’, pelo grande número de participantes, cada vez crescente.

HOJE É NO ‘AGARRADINHO’

Nesta quarta a dupla RR visita o ‘Agarradinho’, conjunto habitacional construído na primeira administração de Michel Hagge, para os servidores municipais. Ascom 

MAIS FOTOS…

Compartilhe em suas redes sociais!