ma 9Na noite do último sábado, foi realizado o lançamento da pré-candidatura de Maruelcio Souza (DEM), que disputará uma cadeira no legislativo municipal de Itapetinga, nas eleições de outubro. O evento aconteceu no Espaço Gospel, no bairro Clodoaldo Costa.

Maruelcio é empresário de sucesso no ramo da construção civil e tem a sua base eleitoral nos bairros Nova Itapetinga e Quintas do Sul, onde realiza importantes trabalhos comunitários e conta com uma verdadeira legião de apoiadores, que prometem arregaçar as mangas na sua campanha para vereador.

No lançamento da sua pré-campanha, Maruelcio declarou apoio irrestrito à chapa RR, formada por Rodrigo Hagge (PMDB) e Renan Pereira (DEM), além de lançar uma nova sigla, RRM (Rodrigo, Renan e Maruelcio), com o slogan “RRM, para reconstruir Itapetinga”.

O ato de lançamento foi concorrido e contou com uma excelente presença de público e apoiadores, além de outros pré-candidatos à câmara, como o também empresário Marcos Brasil, grande amigo de Maruelcio.

Usando da palavra, o pré-candidato demonstrou grande conhecimento das necessidades do povo e já é apontado como um dos favoritos a ocupar uma cadeira na câmara municipal.

Maruelcio é também ligado à área evangélica, onde tem enormes serviços prestados e goza de excelente conceito no segmento cristão. Confira as fotos do evento de lançamento no painel abaixo:

Compartilhe em suas redes sociais!