ROD 1ITAPETINGA – O que era para ser uma simples entrevista coletiva para a imprensa local, programada para acontecer na Sala Vip da Câmara de Vereadores, acabou se transformando em um concorrido ato de lançamento da chapa oposicionista formada por Rodrigo Hagge (PMDB) e Renan Pereira (DEM), com a militância e apoiadores dos dois partidos lotando as dependências do plenário da câmara.

RR2

A esperada chapa das oposições, como o Sudoeste Hoje já havia antecipado, foi definida através de uma pesquisa e eleitoral, onde o jovem peemedebistas Rodrigo Hagge obteve o maior percentual de intenções de votos, superando o democrata Renan Pereira.

RR 3

Com isto, Rodrigo foi escolhido como cabeça de chapa e Renan como vice, como resultado do pacto anteriormente assumidos pelos líderes Michel Hagge e José Otávio Curvelo, que comandaram todo o processo, conjuntamente.

RR4

No ato de confirmação e lançamento da chapa, ocorrido na manhã de hoje na Câmara Municipal, discursaram os líderes Michel e Zé Otávio, seguidos por Renan e Rodrigo Hagge, que foram aclamados pelo enorme público que compareceu espontaneamente ao evento.

RR 5

Finalizando, os pré-candidatos a prefeito e vice responderam às perguntas formuladas pela imprensa local, tirando todas as dúvidas a respeito do processo de escolha, estratégias de campanha e planos de governo.

RR6

Pela imprensa, compareceram o editor do Sudoeste Hoje, além dos blogs Tribuna de Itapetinga, Itapetinga Agora, Itapetinga News, Política Itapetinga, Sudoeste 24 Horas, Radio Cidade FM, Jornal Dimensão, dentre outros.

ROD 2

CONFIRA TODAS AS FOTOS NOS LINKS ABAIXO:

LANÇAMENTO 1  LANÇAMENTO 2  LANÇAMENTO 3  LANÇAMENTO 4 

Compartilhe em suas redes sociais!