r 1

Dentre os pré-candidatos a prefeito de Itapetinga, o que tem focado e investido no voto da juventude, o segmento mais expressivo do eleitorado, é o peemedebista Rodrigo Hagge.

Acompanhado de uma equipe de apoiadores bem entrosada nos setores populares, Rodrigo tem feito reuniões expressivas em vários bairros, usando com muita eficiência as redes sociais, onde posta fotos e selfies ao lado de jovens que estão aderindo em massa à sua pré-candidatura.

Em contato com o Sudoeste Hoje, Rodrigo afirmou que pelo fato de ser jovem (27 anos) é natural que se identifique mais com essa faixa do eleitorado, e que o uso das redes sociais é uma característica também natural da juventude atual.

Rodrigo afirmou, entretanto, que o fato de focar sua pré-campanha na juventude não prejudica a relação com os eleitores adultos e idosos, já que o PMDB de Itapetinga, sob a batuta do seu avô Michel Hagge, sempre contou com esse apoio.

Alguns pré-candidatos concorrentes até que tentam imitar o jovem peemedebista, mas não levam jeito. Confira as fotos dos últimos encontros de Rodrigo Hagge na Nova Itapetinga e na Vila Rosa.

Por Davi Ferraz 

 

Compartilhe em suas redes sociais!