Lucas (à dir) foi descoberto pelo ex-jogador Seedorf (à esq) | Foto: Reprodução / TV do Fogão

Lucas (à dir) foi descoberto pelo ex-jogador Seedorf (à esq) | Foto: Reprodução / TV do Fogão

Um dos quatro acusados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro de participar do estupro coletivo de uma jovem de 16 anos, Lucas Perdomo, de 20 anos, é jogador do Boavista, time da primeira divisão do Campeonato Carioca, segundo informações do GloboEsporte.com.

Conhecido como Luquinhas dentro do clube, ele teria um relacionamento com a vítima, que foi violentada por mais de 30 homens, e está foragido desde a noite desta quinta-feira (26). Filho de uma empregada doméstica e um pastor evangélico, o atleta é apontado como uma grande promessa da base do Boavista e foi descoberto pelo ex-jogador holandês Clarence Seedorf.

Em depoimento à polícia, a adolescente afirmou ter ido à casa de Lucas, com quem se relacionava há três anos, e se lembra que esteve a sós com ele. Depois, a garota se recorda somente de ter acordado dois dias depois, em outra casa, dopada, nua e com 33 homens armados com fuzis e pistolas.

“Estou chocado. Oficialmente, o Boavista, assim como todo o Brasil, espera que todos os culpados paguem por essa coisa horrível sem precedentes que aconteceu”, afirmou João Paulo Magalhães, gestor do Boavista. Segundo Magalhães, o departamento jurídico do clube já foi acionado para acompanhar o caso.

Compartilhe em suas redes sociais!