O animal símbolo da Matinha, o leão ‘Hulk’ agoniza para a morte. Segundo matéria postada no Itapetinga Agora, o animal está há alguns dias sem ter o que comer, e já desfalecido, não suporta sequer ficar em pé.

O leão, segundo informações dos próprios funcionários do Zoo-Matinha, estaria extremamente faminto, devido à alimentação regrada há algumas semanas e agora não estaria mais conseguindo ingerir a pouca alimentação que lhe é dada, depois de ter ficado quatro dias passando fome.

Um triste fim para um dos animais que se tornaram símbolo da matinha, que por culpa do abandono imposto pela prefeitura, vem morrendo de inanição , assim como dezenas de outros animais que já morreram, no parque fechado há mais de 3 anos.

Além dos animais, os funcionários do Zoo-Matinha também estão em petição de miséria, devido ao atraso de mais de 6 meses de salários.

A mesma prefeitura que diz não ter dinheiro para alimentar os animais da Matinha, tem a cara de pau de apresentar, em audiência pública, um projeto de reforma do Parque, com custos orçados em 15 milhões.

Trata-se, evidentemente, de um projeto eleitoreiro, para enganar trouxas e desviar dinheiro público para os bolsos do prefeito, seus secretários e um certo deputado.. (Com informações do Itapetinga Agora)

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!