PSF 9

Em cerimônia oficial, na tarde desta sexta-feira (15), o prefeito Marco Brito (PMDB) e o secretário municipal de saúde, Marcelo Andrade, entregaram à população de Itororó o prédio do PSF Fernando Aragão, construído em anexo a Fundação Hospital e Maternidade de Itororó.

PSF

Anteriormente, o PSF funcionava em uma casa alugada pela prefeitura, mas agora a população recebe um prédio novo, todo equipado, que trará mais comodidade aos pacientes que necessitarem de atendimento.

PSF 1

Além do novo PSF, o hospital recebe também a construção do necrotério e da farmácia, e também contará com almoxarifado para armazenamento de materiais descartáveis e de limpeza, sendo que essa é a primeira etapa concluída do complexo do Hospital que está passando por uma reforma geral desde o mês de julho.

PSF 3

O secretário de saúde, Marcelo Andrade, abraçou a causa e conseguiu uma verba destinada à saúde de Itororó, que será também usada para as obras de recuperação do hospital, através de uma Emenda Parlamentar do federal Sérgio Brito, no valor de R$ 1 milhão de reais.

PSF 4

Em um discurso inflamado, o secretário Marcelo afirmou: “Quando nós recebemos a prefeitura a saúde de Itororó estava totalmente sucateada e hoje estou imensamente feliz em entregar a esta cidade um PSF com prédio próprio e todo novinho”.

PSF 5Além da população em geral, participaram também da cerimônia o prefeito Marco Brito, o deputado federal Sérgio Brito, os vereadores Có, Cumpade João, Sergipe e Dr. Gustavo Souza, secretários municipais, diretores de setores, lideranças políticas e funcionários do hospital. Informações Blog Itororó Já

PSF 6

PSF 7

PSF 8

Compartilhe em suas redes sociais!