TC-2

Na tentativa de pavimentar a sua improvável candidatura a prefeita de Itapetinga, pelo grupo governista, a ex vice-prefeita Kátia Espinheira (PTB) tenta a todo custo uma aproximação com o prefeito Zé Carlos (PT), utilizando como ponte prepostos ligados ao grupo governista, a exemplo do diretor do SAAE, Hildérico Nogueira “Tiquinho”. Em matéria postada no blog Sudoeste 24 horas, ligado à prefeitura, essa movimentação da ex-michelista fica bem caracterizada:

Confira a matéria, na íntegra:

tico

“Na manhã desta quinta-feira (26/11), o Diretor do SAAE, Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Itapetinga, recebeu a visita da ex vice-prefeita Katia Espinheira (PTB), que estava acompanhada da ex- vereadora Janisia Amorim, Rogério Brito e Bervan Riachão. Kátia foi fazer uma visita de cortesia ao diretor e parabenizá-lo pelo trabalho.

“Estamos aqui para parabenizá-lo pelo excelente trabalho que ele está realizando aqui no SAAE, como tudo em dia, fiquei sabendo inclusive que o décimo terceiro e salário de dezembro estão programados para serem pagos em dia. Ele faz parte do corpo integrante da Prefeitura, e está trabalhando, pois só assim calamos algumas vozes que só sabem criticar e nada construir. O que é mais perverso na humanidade é não saber enxergar , e isso nos motiva a trabalhar e irmos de encontro a toda essa situação que iremos impor a verdade através de ação”, destacou Katia.

“Receber a vista de Kátia aqui no SAAE é motivo de muita alegria, ela foi vice Prefeita, Secretária de Saúde do Município, é uma pessoa que luta por Itapetinga e está ai com todo gás para trabalhando com esperança de futuro, estamos juntos num único propósito que é o melhor para nossa Itapetinga”, destacou Tiquinho.”.

Segundo informações que circulam nos meios políticos, Katia teria sido realmente cotada pelo deputado Rosemberg Pinto (PT) como um dos nomes ‘fortes’ para suceder Zé Carlos, mas a sua fraca performance em uma consulta encomendada pelo próprio PT, fez o deputado desistir da ideia fomentada por Tiquinho e Romildo Teixeira. Katia teria ficado na casa dos 2%, e Tiquinho abaixo de 1%. Zé Otávio obteve 34% e Alécio Chaves com 12%. De acordo com fontes ligadas ao PT, Zé Carlos não quer nem ouvir falar no assunto. Tem outros planos…

 Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!