NAARA

Na ultima quarta- feira, em sessão na câmara municipal, a vereadora Naara Duarte fez um discurso forte de protesto contra o Projeto 015/2015, de autoria do Poder Executivo, que propõe um aumento de 35% nas tarifas de água e esgoto. Segundo a vereadora,  ela e alguns vereadores fizeram em torno de oito requerimentos solicitando informações  do SAAE,  mas nunca foram respondidos.

O que falta no SAAE é o mesmo que falta na prefeitura de Itapetinga: gestão. A autarquia enfrenta momentos difíceis por não se ter um Gerente que faça a coisa acontecer. Pelo contrário,  o que se vê é uma autarquia que só serve de cabide de emprego de familiares de vereadores da situação, e para cabos eleitorais do prefeito. Por que o SAAE não divulga o valor do débito da prefeitura para com a autarquia? Cadê os hidrômetros que foram comprados no valor de quase R$50 mil reais, que não foram entregues? E a folha de pessoal com pagamentos exorbitantes de RTIs para os apadrinhados? Quando o SAAE responder isso para a sociedade, poderemos analisar um reajuste da tarifa, com base na inflação” .

Apesar da pressão sofrida, a vereadora Naara Duarte afirmou que não vai ceder, e que continuará lutando em defesa da população. Ascom

skala novo

Compartilhe em suas redes sociais!