PM 2

Na manhã deste domingo (27), o PMDB de Itapetinga sob o comando do ex-prefeito Michel Hagge, realizou um grande encontro para apresentar os novos filiados e os nomes dos pré-candidatos a Câmara de Vereadores do município. Destaque para as filiações do radialista Edilson Lima (foi vice prefeito) e do vereador e radialista Tarugão.

PM

O presidente estadual da legenda, ex-ministro Geddel Vieira Lima, foi ao evento e fez um discurso vigoroso pelo imediato rompimento do PMDB com o Governo Dilma Roussef. Geddel, por várias vezes foi interrompido por aplausos de uma grande plateia entusiasmada com a sua fala em defesa de mudanças e alternativas para o Brasil sair da crise.

PM3

Além de Geddel os deputados Lúcio Viiera Lima (federal),  Herzem Gusmão (estadual),  e a presidente do PMDB de Vitória da Conquista, Geanne Oliveira – compareceram a saíram entusiasmados com o sucesso do encontro.

Z

O PMDB de Itapetinga está fortalecido para as eleições de 2016. Os líderes Michel Hagge pelo PMDB e José Otávio pelo Democratas estão a cada dia consolidando a inevitável união das oposições na terra da pecuária. O encontro lotou o auditório da Câmara de Vereadores. Resenha Geral

P 6

CONFIRA MAIS FOTOS…

P 7

P8

P 9

P 10

P 11

P 12

P 13

P 14

P 15

P 16

P 17

P 18

P 19

P 20

P 21

P 22

P 23

P 24

P 25

P 26

P 27

P 28

P 29

Compartilhe em suas redes sociais!