PT AINDA NÃO DESISTIU DE ALÉCIO E O VICE PODE PERMANECER NO PARTIDO, APESAR DA BRIGA FEIA COM O PREFEITO ZÉ CARLOS E SEUS SECRETÁRIOS

PT AINDA NÃO DESISTIU DE ALÉCIO E O VICE PODE PERMANECER NO PARTIDO, APESAR DA BRIGA FEIA COM O PREFEITO ZÉ CARLOS E SEUS SECRETÁRIOS (FOTO ARQUIVO GOOGLE)

Informações de bastidores dão conta de que o vice-prefeito Alécio Chaves (PT) estaria em Salvador, participando nesta quarta-feira, de uma reunião com o presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação, e com o governador Rui Costa.

Segundo fonte ligada ao PT, o deputado Rosemberg Pinto (PT) não desistiu de Alécio e vem articulando a permanência do vice-prefeito no PT, para evitar um racha no seu grupo em Itapetinga, o que levaria a uma inevitável derrota nas próximas eleições.

O chamado de Alécio à capital teria sido feito com urgência, depois que vazou a informação de que ele poderia se filiar ao PSD do senador Otto Alencar, que vive furando os redutos de Rosemberg por todo o Estado, gerando um atrito entre os dois políticos.

A convenção do PSD em Itapetinga está marcada para o próximo dia 13 de setembro e a filiação de Alécio ao partido é aguardada com muita expectativa.

É esperar pra ver…

Por Davi Ferraz

rezende-500x163

Compartilhe em suas redes sociais!