amb

Em Itapetinga, conseguir uma vaga para estacionar nas praças Augusto de Carvalho, Dairy Valley e ruas adjacentes, virou uma tortura, pois o trânsito é mal organizado e pessimamente fiscalizado pela Comutran, o que vem causando críticas e revolta nos condutores de veículos.

amb 1

Para piorar, uma enorme quantidade de ambulantes vêm ocupando, dia após dia, as poucas vagas que existem no centro da cidade, estacionando os seus veículos/lojas em locais estratégicos, a exemplo do que acontece na praça Augusto de Carvalho, nas imediações da Ricardo Eletro, Coopardo, e Bradesco.

amb 2

Apesar da necessidade dos ambulantes ganharem a vida honestamente, é preciso que haja um mínimo de organização, para que o resto da população que necessita estacionar no centro comercial da cidade, não fique prejudicada.

amb 3

A atribuição para determinar e regular os espaços públicos utilizados por ambulantes e camelôs é da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, enquanto a organização do trânsito cabe à Comutran, mas nenhuma providência vem sendo adotada e o domínio dos ambulantes se tornou extremamente abusivo.

Tá na hora de alguém colocar ordem na casa.

Por Davi Ferraz 

supermoda

Compartilhe em suas redes sociais!