vita 1

Numa demonstração de respeito e valorização aos seus empregados e colaboradores, a Eco Vita Ambiental, empresa concessionária da coleta de lixo em Itapetinga, realizou uma animada confraternização junina no Itapetinga Tênis Clube – ITC, nete sábado (27), com a participação dos funcionários e seus familiares, amigos e convidados.

vita 2

O comando da festa coube ao atuante empresário Marco Correia, diretor proprietário da Vita Ambiental, e do gerente Anderson, que administra a empresa com muita eficiência no município.

vita 3

Com muito forró, comidas e bebidas típicas, a festa teve uma grande presença de público, com destaque para os funcionários da empresa, que trabalharam incessantemente durante os festejos de São João, realizando a coleta na cidade, mas que acabaram tando também a sua festa de São João.

A Vita Ambiental merece o nosso respeito, pelos relevantes serviços que presta à população de Itapetinga, mesmo servindo a numa administração municipal marcada por erros gravíssimos e denúncias de toda ordem.

Por Davi Ferraz

rezende-500x163

Compartilhe em suas redes sociais!