f 1
Um dos momentos mais esperados pela população de Itarantim, tornou-se realidade, com a entrada em operação da Suzana Calçados, nova fábrica de calçados recém instalada no município. A nova indústria, que ocupou o antigo galpão da Azaléia, iniciou suas atividades em Itarantim, com a marca Renata Mello.
f2
Segundo relato do gerente geral da fábrica, Janderson Marchiori, 75 funcionários já estão trabalhando nas atividades de corte, costura, almoxarifado e portaria. À medida da necessidade, segundo o gerente, haverá novas contratações. No primeiro turno, trabalharão 180 funcionários, e quando estiver pronto todo projeto, será criado outro turno de trabalho, com 180 novas vagas.
f3
Ao lado da fábrica, outro galpão já está quase pronto, onde a unidade de fabricação de palmilhas e solados funcionará, gerando mais 170 vagas. Itarantim contará ainda com o Centro de Distribuição Geral da nova indústria, para o Norte e Nordeste do país.
f4
É bom lembrar que essa importante realização deveu-se, exclusivamente, ao empenho do prefeito Dr. Paulo Fernandes, do senador Otto Alencar, do deputado federal José Carlos Araújo, Timóteo Brito e Cícero Alencar, todos engajados no projeto que se torna uma das maiores conquistas de um município baiano, nesta época de vacas magras. Informações do Itarantim Agora
RAMOS PNEUS HORIZONTAL

Compartilhe em suas redes sociais!