ônibus que só têm permissão para rodar até Bandeira do Colônia, foram autuados e multados na saída de Itororó, pelo INMETRO.

ônibus que só têm permissão para rodar até Bandeira do Colônia, foram autuados e multados na saída de Itororó, pelo INMETRO. Fotos leitor Sudoeste Hoje

Na tarde desta segunda-feira, mais de 10 ônibus da Viação Itapetinga foram flagrados em situação irregular por agentes do INMETRO – Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia, na saída da cidade de Itororó.

Segundo informações exclusivas obtidas pelo Sudoeste Hoje, os ônibus da Viação Itapetinga, que fazem a linha Itapetinga-Bandeira do Colônia, foram multados pelo fato da empresa não ter realizado a vistoria anual dos tacógrafos, aparelhos obrigatórios que medem e controlam a velocidade dos veículos que transportam passageiros.

TRASPORTE INTERMUNICIPAL CLANDESTINO

via 1

O mais curioso é que os veículos da Viação Itapetinga foram autuados transportando passageiros em Itororó, município onde não possui permissão para atuar, vez que se trata de uma empresa concessionária de trasporte coletivo urbano, nos limites do município de Itapetinga.

Nesse item, a Viação Itapetinga empata com os topiqueiros, que ela tanto persegue.

Por Davi Ferraz

Banner Casabella

Compartilhe em suas redes sociais!