Deputado

Deputado Marcell Moraes (PV), presidente da Comissão do Meio Ambiente da AL-BA acatou sugestão do colega Herzem Gusmão para realizar uma visita ao Zoo-Matinha, em Itapetinga.

ITAPETINGA: Fechado há 3 anos para uma reforma que nunca aconteceu, o único zoológico do interior da Bahia, localizado na cidade de Itapetinga, distante 100 km de Vitória da Conquista, irá receber deputados estaduais membros da Comissão de Meio Ambiente da Assembleia Legislativa da Bahia.

Segundo o parlamentar Marcell Moraes (PV), presidente da Comissão, a solicitação surgiu através de um apelo do seu colega de Assembleia, o deputado conquistense Herzem Gusmão (PMDB).

“É inadmissível que um zoológico como esse fique fechado e sem nenhuma condição estrutural. Estamos agendando essa visita no intuito de cobrar medidas emergenciais e reabra o parque”, disse.

A Matinha contava  com centenas de animais de 34 espécies, quando foi fechado.  Veterinários serão convidados pelos parlamentares a compor uma equipe que fará a visita ao local. Blog do Rodrigo Ferraz

RAMOS PNEUS HORIZONTAL

Compartilhe em suas redes sociais!