Alécio foi levado por Romildo Teixeira e Tiquinho para receber ordem da primeira dama Cida Moura, e deve voltar atrás na exoneração do Secretário de Saúde.

Alécio foi levado por Romildo Teixeira e Tiquinho para receber ordem da primeira dama Cida Moura, e deve voltar atrás na exoneração do Secretário de Saúde.

Depois de ser pressionado por Romildo Teixeira e Tiquinho, o prefeito em exercício, Alécio Chaves, juntamente com os respectivos ‘homens de confiança’ do prefeito, embarcaram para Salvador na manhã desta segunda-feira (27), para ‘consultar’ a primeira-dama Cida Moura, sobre a exoneração do secretário de Saúde, Dr Emanuel Souza Santos, já que Zé Carlos está impossibilitado de qualquer decisão, devido ao seu delicado estado de saúde

Dr. Emmanoel foi denunciado pela imprensa nacional (G1, Rede Globo) e blogs locais, por ter sido condenado pela Justiça Federal  do Espírito Santo, por Improbidade Administrativa, ficando proibido de manter contrato com a administração pública, em todo o Brasil, pelo prazo de três anos.

Comenta-se que Alécio Chaves, mesmo recebendo os aplausos da população através dos blogs que anunciaram a sua decisão de exonerar o secretário de Saúde, poderá voltar atrás, por imposição do PDT de Romildo Teixeira, e obediência cega à mulher do prefeito.

Caso isso aconteça, Alécio jogará por terra toda a popularidade que angariou nos últimos dias, pela sua falsa demonstração de firmeza e bons propósitos no trato à coisa pública, se equiparando aos oportunistas de plantão que permeiam a administração municipal. Informações do Tribuna de Itapetinga

supermoda

Compartilhe em suas redes sociais!