Excelsior-Herzem-BB

A entrevista que o deputado estadual Herzem Gusmão (PMDB) concedeu a Mário Freitas da Rádio Excelsior da Bahia duraram 40 minutos. O encontro aconteceu na última quarta-feira (8).

A grande repercussão do combate do parlamentar conquistense contra a cobrança da taxa da Vistoria Veicular, autorizada pelo Governo da Bahia, foi um dos destaques principais da entrevista. Vários ouvintes formularam perguntas e todas elas respondidas com muita segurança pelo entrevistado. “A cobrança, fruto de uma Portaria do DETRAN, é inconstitucional e fere o Código Tributário Nacional. Vamos à Justiça tentar impedir que os baianos continuem pagando essa ilegalidade”, disse Gusmão.

Na entrevista o deputado Herzem Gusmão falou bastante de Vitória da Conquista e região Sudoeste. “O PT com o nosso mandato deixou a zona de conforto. Conquista cresce e avança fruto da iniciativa privada. Os governos estadual e municipal atrapalham e vivem de falsas promessas – tipo barragens, aeroporto, revitalização do centro comercial, UPAs, universidade federal etc.”, disse.

Banner Casabella

Compartilhe em suas redes sociais!