Segundo Zé Otávio, o secretário Jeremias Brito teria se queixado da falta de condições de trabalho em sua secretaria, citando o abandono da passarela do Rio Catolé.

Segundo Zé Otávio, o secretário Jeremias Brito teria se queixado da falta de condições de trabalho em sua secretaria, citando o abandono da passarela do Rio Catolé.

ITAPETINGA: Durante a entrevista bombástica dos líderes de oposição José Otávio Curvelo (DEM) e Michel Hagge (PMDB), na Rádio Vida Nova, no último sábado, uma revelação muito grave foi feita pelo ex-prefeito José Otávio, fato que pode balançar as estruturas do poder em Itapetinga.

Em uma das suas falas, Zé Otávio revelou que o atual secretário municipal de obras, Jeremias Filho de Brito, se queixou para ele sobre a falta de verbas e condições de trabalho em sua secretaria, citando o caso do ‘abandono da passarela’ do Rio Catolé, que foi construída por uma empreiteira, mas que ficou abandonada pela prefeitura depois da conclusão da obra.

Jeremias Brito é engenheiro civil e atuou como secretário de obras no governo de José Otávio, durante os oito anos do seu mandato, sendo considerado um dos ‘homens de confiança’ do ex-prefeito. Foi ‘aproveitado’ por Zé Carlos, mas não esconde a sua insatisfação com os rumos da administração, e já pediu para sair diversas vezes, mas o prefeito desconversou.

Enquanto isto, a secretaria de obras e infraestrutura do município vai de mal a pior, com obras importantes paralisadas, como as creches do 12 de Dezembro e Vila Riachão, cujos recursos federais se encontram à disposição da prefeitura, na Caixa.

Na política, a pena para a quebra de confiança só tem um nome: DEMISSÃO!

Por Davi Ferraz

skala novo

 

Compartilhe em suas redes sociais!