Candidatura de José Otávio com o apoio de Michel Hagge é tida como imbatível, segundo opinião geral.

Candidatura de José Otávio (DEM) com o apoio de Michel Hagge (PMDB) é tida como imbatível em 2016, segundo opinião geral.

Neste momento em que as articulações políticas visando as eleições de 2016 se intensificam, o nome do médico e ex-prefeito Dr. José Otávio Curvelo (DEM) se consolida como o mais forte das oposições em Itapetinga, com potencial para decidir as eleições, por antecipação.

Apesar disto, muitas águas vão rolar até a sua escolha como candidato, até porque a pretendida candidatura única das oposições não depende somente do seu partido, o Democratas, face ao acordo que Zé Otávio e Michel Hagge realizaram para as eleições de 2012, que garantem estar vigorando até hoje.

Assim, vai pesar na escolha do candidato, a posição dos ‘gabirabas’, que também devem apresentar nomes de respeito para a formação da chapa majoritária, seja para prefeito, ou para vice.

Conversamos, nesta segunda-feira, com o líder peemedebista Michel Hagge e ele concordou que o nome de José Otávio vem sendo ventilado, com muita força, mas que não poderia assumir nenhuma posição neste momento, até porque as decisões sobre as pretensas candidaturas serão tomadas conjuntamente, no momento próprio.

Outros nomes como os de Dr. Arnaldo Teixeira (PR), Darwin Renan (PMDB), Geraldo Trindade (DEM), Djalma Santos (PMDB) e Adriano Alcântara (PSDB), também são lembrados nos meios oposicionistas, porém com menor intensidade.

Mas esta é só a largada de uma longa corrida…

Por Davi Ferraz 

skala 2015

Compartilhe em suas redes sociais!