Aolado dos diretores da Barbara Krás e sua equipe de governo, o prefeito Carlinhos entregou à população a nova indústria de calçados.

Aolado dos diretores da Barbara Krás e sua equipe de governo, o prefeito Carlinhos entregou à população a nova indústria de calçados.

Nesta segunda-feira, 9 de fevereiro, a fábrica de calçados recém instalada nos municípios de Itambé e Caatiba, a Bárbara Krás, abriu oficialmente a sua terceira unidade aqui em Macarani. A empresa se instalou nos mesmos locais onde antes funcionava a Vulcabrás/Azaléia, a empresa iniciou suas atividades hoje depois de muita expectativa dos macaranienses e principalmente do prefeito Carlinhos, que não mediu esforços para trazer essa unidade para nosso município.

A Bárbara Krás é uma conquista de Macarani, e da administração municipal que abre perspectiva de geração de emprego, em torno dos trabalhadores que se encontravam desempregados, por conta do fechamento da Azaléia no final de 2012.

barbara 1

Centenas de moradores, autoridades, empresários, vereadores e secretários municipais participaram da solenidade, realizada dentro do pátio da empresa.

O secretário de Ação Social do município e pré- candidato a vereador, Eliomar (Liora), falou sobre essa conquista, representando os demais colegas presentes. “Hoje é um marco na economia municipal, timbrada com a visão empreendedora de nosso gestor, o prefeito Carlinhos, que não poupou esforços para trazer a fábrica para Macarani”, frisou.

Sob muitos aplausos, o prefeito Carlinhos inicia seu discurso frisando que a fábrica veio trazer progresso para o município, “Essa empresa será uma fronteira para o crescimento de Macarani, pois marca o início do sonho de termos aqui a mais fortes unidade da Barbara Kráz da região sudoeste da Bahia, tanto na geração de empregos quanto na qualidade de mão de obra”, destaca o prefeito, informando que o segundo galpão passará por uma reforma e ficará a disposição da Barbaa Kráz para ampliação dos seus serviços e com isso mais geração de empregos.

Após os pronunciamentos, cortaram a fita de inauguração e todos os participantes da festa foram convidados para conhecer as instalações da fábrica, que já deu sua partida, rumo à crescente produção de sandálias que serão destinados ao mercado nacional e ao exterior. Blog Tanabocadopovo