demitidos hoje

ITAPETINGA: Como antecipamos ontem, em primeira mão, a fábrica de calçados Vulcabras/Azaléia acaba de demitir, nesta sexta-feira, cerca de 670 funcionários, com previsão de desempregar mais 900, nos próximos dias, na maior demissão em massa desde o fechamento das 12 filiais na região, no final 2012, quando 1.800 operários foram postos no olho da rua. Desta vez, os demitidos foram os empregados remanescentes das filiais fechadas nas cidades da região, como o Sudoeste Hoje antecipou.

demitidos hoje 2

O que mais surpreende é a forma ‘peculiar’ como a Azaléia demite os seus funcionários, bloqueando os seus cartões de acesso, e sem nenhuma comunicação prévia aos trabalhadores e ao sindicato que os representa, que sempre alega ter sido pego de ‘surpresa’. Segundo informações colhidas pelo Sudoeste Hoje, o ‘burburinho’ na frente da fábrica é grande e nenhum dos representantes políticos de Itapetinga e região deu o ar da graça.

Por onde andam seu Rosemberg Pinto, deputado petista eleito para defender os nossos sofridos trabalhadores, e o boca aberta do prefeito de Itapetinga, que não movem uma palha? Será que também foram pegos de surpresa? Para que servem mesmo esses elementos?

CONFIRA MAIS FOTOS:

D1

D2

D3

D4

Por Davi Ferraz 

Compartilhe em suas redes sociais!