aza itarantim

Nesta terça-feira, o prefeito de Itarantim, Dr. Paulo Fernandes, recebeu a visita de empresários do Rio Grande do Sul, proprietários da Ala Calçados e Suzana Santos Calçados, que pretendem instalar uma nova indústria no município, no antigo galpão da Azaléia, desativado no final de 2012.

O entusiasmo do prefeito Paulo Fernandes foi muito grande, pois desde que assumiu o seu mandato em 2013, vem lutando com todas as suas forças para conseguir uma nova indústria para Itarantim, que foi uma das cidades mais penalizadas com o fechamento da antiga filial da Azaléia.

aza itarantim 2

Segunda a assessoria do prefeito, os empresários ficaram extremamente satisfeitos com o estado de conservação do galpão e com a excelente estrutura da cidade, fatores que devem contribuir para a instalação da nova indústria, que poderá gerar centenas de empregos para a população do município, a médio prazo.

Paulo Fernandes vem contando com o apoio integral do governo do estado, através do senador Otto Alencar e do deputado José Carlos Araújo.

Por Davi Ferraz 

RAMOS PNEUS HORIZONTAL

Compartilhe em suas redes sociais!