meu-salário

ITAPETINGA: Através de um comentário no blog, um leitor do Sudoeste Hoje solicitou a publicação do seu apelo, reclamando dos 4 meses de salários atrasados pela prefeitura. São centenas de pais e mães de família que se encontram em situação difícil. Confira o desabafo do servidor, que se identificou pelo pseudônimo de ‘Biscoitão’:

“Sr. Davi, bom dia. Não sei se esse é o lugar correto, mas sei que o momento é mais do que apropriado. Hoje (25/12/2014) consultei meu saldo junto ao banco e para a minha certeza, minha conta se encontra negativa. Isso mesmo, negativa. Trabalho de segunda a sexta, sendo cumpridor do meu horário e das minhas obrigações, e até o momento o Sr. José Carlos Moura ainda não pagou os 4 meses que são devidos aos seus funcionários nomeados e contratados (onde me incluo). Não me recordo de ter visto isso acontecer em nenhuma outra administração. Antes que algum engraçadinho diga: Toma paquetá! ou Come feira, quem mandou votar no PT, lembrem-se que a maioria dos trabalhadores são pais de família, tem contas a pagar e também tem que colocar comida à mesa. As minhas perguntas são simples: por que os funcionários não foram pagos ainda? Onde os vereadores estão que não veem isso? Por que os Secretários competentes (Administração e Finanças) não vêm a público dar uma satisfação aos funcionários? Sr. Davi, espero que meu comentário seja publicado, e que alguém possa responder à esses questionamentos.” 

Nesses quatro meses em que o prefeito deixou de pagar os salários dos contratados e ocupantes de cargos de confiança, a prefeitura arrecadou mais de R$50 milhões de reais em transferências voluntárias dos governos federal e estadual. Onde foi parar toda essa grana?

Por Davi Ferraz 

skala novo

Compartilhe em suas redes sociais!