Dr. Paulo Fernandes comemorou o dia do funcionário público ao lado dos servidores municipais, que também o homenagearam. Foto Itarantim Agora

Dr. Paulo Fernandes comemorou o dia do funcionário público ao lado dos servidores municipais, que também o homenagearam. Foto Itarantim Agora

O prefeito de Itarantin, Dr Paulo Fernandes, prestou homenagem a todos os servidores públicos do município, nesta segunda-feira, dia 27 de outubro, parabenizando que os servidores municipais desempenham um trabalho de grande importância, por estarem sempre a serviço da sociedade, atendendo as pessoas que mais necessitam, no dia a dia.

Dr Paulo destacou a importância da data comemorativa: “ Neste dia 27 de outubro, é comemorado o dia do Funcionário Público, data que nos leva a uma reflexão do papel desempenhado por todos os funcionários que exercem relevante papel e importante missão de prestar serviços à população e zelar pelo bem público, em benefício de todos. Neste dia especial, quero parabenizar a todos que abraçam a missão de fazer uma gestão por uma Itarantim cada vez melhor, e dizer que todos os servidores estão de parabéns pelo excelente trabalho realizado. Que Deus abençoe à todos os servidores públicos, que são os pilares que mantêm o setor público em funcionamento”.

O prefeito Paulo Fernandes é muito querido pelo funcionalismo público municipal e vem realizando uma excelente administração em Itarantim, apesar da forte oposição e escassez de recursos. Com o novo governo e contando com o apoio do senador eleito Otto Alencar, Dr. Paulo espera dar uma nova cara ao município, que sofreu durante anos com as administrações desastradas dos ex-gestores.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!