caatiba-junior-e-dilma

Ao contrário do prefeito de Itapetinga, que foi derrotado pela oposição no 1º e 2º turnos nessas eleições, o prefeito da vizinha Caatiba, Junior Mendes, está com a bola cheia junto ao governo do estado, pelas vitórias dadas aos seus candidatos, todos eleitos.

Além de dar a maioria dos votos a Rui Costa, para governador, e Otto Alencar para o senado, Junior Mendes deu aos seus candidatos a deputado federal e estadual, Paulo Magalhães e Adolfo Menezes, as maiores votações no município, ajudando-os na sua reeleição.

DSC2665

Para confirmar ainda mais a sua liderança no município, Junior deu a Dilma, no segundo turno, 65,80% dos votos válidos de Caatiba (3.053 votos), contra apenas 34,20% (1.587 votos) de Aécio Neves, massacrando de vez os seus adversários, que já não vinham bem das pernas.

O resultado das eleições em Caatiba é o reflexo da excelente administração do prefeito, que em parceria com os governos federal e estadual, vem conseguindo inúmeras realizações no município, com a construção de uma nova praça, iluminação de um novo bairro, aquisição de novos veículos e maquinários, como retro-escavadeira, motoniveladora, pá-carregadeira e carro pipa etc.

No ritmo em que vai a administração de Junior Mendes em Caatiba, fica difícil para a oposição retornar ao poder em 2016.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!