heraldo-na-azaleia

“O caos que vive Itapetinga parece que não preocupa o prefeito petista Zé Carlos”, esta foi a reação do presidente do DEM Municipal Heraldo Rocha, que é candidato a Deputado Estadual,  ao tomar conhecimento de um release distribuído pela assessoria da Prefeitura comentando o número de desemprego gerado na região após o fechamento de várias unidades do polo calçadista da Azaléia.

“Ele diz que a Azaléia gera 5 mil empregos, mas esqueceu de dizer que quando a fábrica chegou a Itapetinga, no Governo Paulo Souto,  eram 25 mil empregos. Hoje toda população do município sofre com a onda de desemprego. O comércio também está em crise, não vende nada porque como o povo não tem dinheiro, ninguém compra”.

Aliás, prossegue Heraldo Rocha, “estive em Itapetinga neste final de semana e fui procurado por várias pessoas reclamando que os pais de família estão tendo de viajar para Minas, São Paulo e Espírito Santo porque o desemprego é grande. Além disso, a Prefeitura está também sem pagar aos funcionários terceirizados aumentando mais ainda a crise no comércio e tem gente até tomando empréstimos nas mãos de agiotas”, concluiu o candidato democrata.

Compartilhe em suas redes sociais!