carandiru

ITAPETINGA: Depois de ter sido obrigado a cancelar um comício previsto para a semana passada, no Residencial José Ivo, por falta de quorum e reação negativa dos moradores, o prefeito Zé Carlos conseguiu, a duras penas, realizar o evento político eleitoral, na noite deste sábado.

Para evitar novo vexame, o prefeito exigiu a presença de todos os contratados e nomeados da prefeitura, para tentar engrossar o caldo, já que os moradores do novo conjunto Minha Casa não demonstraram qualquer interesse em comparecer a evento eleitoral.

Os moradores estão revoltados com as péssimas condições do recém inaugurado loteamento do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, que foi construído no meio do mato, sem qualquer infra-estrutura.

Mesmo com toda a pressão sobre o funcionalismo, o comparecimento foi bem abaixo das expectativas, causando decepção e desânimo ao grupo do prefeito, que colhe nestas eleições os efeitos da sua desastrada administração.

Quem ouviu de longe o exagerado foguetório dos petistas, teve, por alguns momentos, a impressão de que um grande evento estaria sendo realizado no José Ivo, mas quando as primeiras imagens caíram nas redes sociais, percebeu-se o tamanho do fiasco.

O comício começou às 8:30h e encerrou uma hora depois.  De ‘estourado’, só o foguetório. Foto Diga Diga

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!