comicio juazeiro

Na noite desta sexta-feira, a chapa petista realizou um comício na cidade de Juazeiro, na região norte do estado. O evento, que contou com a presença do governador Jaques Wagner, Rui Costa, Otto Alencar e deputados da região, foi fraco, considerando a importância e o porte de Juazeiro, cuja população gira em torno de 220 mil habitantes. Calcula-se que cerca de 700 pessoas compareceram ao evento, cuja expectativa era de cerca de 5 mil pessoas.

Com a base dividida na cidade, e em ampla desvantagem em relação ao candidato de oposição ao governo, os petistas de Wagner e Lula vaiaram o prefeito Isaac Cavalcante, do PCdoB, no momento em que o chefe do executivo local foi anunciado no palanque. Contrariados com a atitude dos aliados petistas, simpatizantes do comunista Isaac aplaudiram o prefeito e vaiaram os petistas.

wagner moiado

A pérola do dia ficou por conta do candidato ao senado, Otto Alencar (PSD), que depois de declarar ser contrário à reeleição, em todos os níveis, pediu à população de Juazeiro que reelegesse Dilma para presidente.

Visivelmente contrariado, Wagner mal se aguentava de pé no palanque, passando a maior parte do tempo agarrado a uma grade de proteção, sob o amparo providencial da primeira dama do Estado.

Sudoeste Hoje 

 

Compartilhe em suas redes sociais!