Blog do Anderson

A candidatura do deputado federal Edvaldo Brito não para de crescer em toda a região sudoeste. Nesta quinta-feira, a vereadora Irma Lemos dos Santos Andrade (PTB) e o seu esposo, José Andrade, abriram as portas de sua residência para receberem amigos num jantar, ocasião em que foram apresentadas as candidaturas do vereador Coriolano Ferreira de Moraes Neto (PT), conhecido como Professor Cori, a deputado estadual, e Antônio Brito (PTB-BA), que busca sua reeleição à Câmara Federal. Em seu discurso, o prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes de Andrade (PT), lembrou-se da aliança com Irma e agradeceu pelo convite ao evento.

O deputado Antônio Brito é do PTB, um partido histórico. Todo mundo sabe que eu sou do Partido dos Trabalhadores, tenho apoio também dentro do Partido dos Trabalhadores para essas eleições, mas é uma honra estar ao lado de políticos sérios como o deputado federal Antônio Brito que representa uma causa muito limpa, muito justa, e ao lado também dessa figura que é o professor Edvaldo Brito [secretário Extraordinário do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social do Estado da Bahia]”, comentou Guilherme.

“Esses dois candidatos aqui eu avalizo, assino embaixo, e vamos pedir a Nossa Senhora das Vitórias [Padroeira de Vitória da Conquista] que eleja, mas com muitos votos a Cori e a Antônio Brito para que quando chegar janeiro ou fevereiro estarmos aqui comemorando a vitória”, declarou a anfitriã. Confira as fotos registradas pelo Blog do Anderson.

Compartilhe em suas redes sociais!