O candidato do PMDB ao Senado Federal, Geddel Vieira Lima, foi o entrevistado desta segunda-feira, dia 21, no CBN Salvador Primeira Edição, com Emmerson José e Alex Ferraz, dando continuidade à série de entrevistas com os candidatos da Bahia ao Governo e ao Senado.Geddel fez críticas ao atual governo e criticou as inúmeras promessas na saúde, educação, segurança e obras estruturantes, principalmente na região Sul da Bahia.

“O Sul talvez seja a região que mais sabe das promessas não cumpridas. O Porto Sul nem começou. A barragem de Itabuna está parada, a Ponte do Pontal não foi entregue. Tem a diminuição da atividade produtiva do polo de informática. No sudoeste redução de empregos do polo calçadista. É um promessômetro”, afirmou o candidato.

O peemedebista acredita que toda sua história, com experiência no parlamento da Câmara Federal, e como ministro, vai permitir que ele chegue ao Senado sem precisar de apresentações. Além disso, Geddel afirmou que a Bahia precisa de um representante com voz ativa. “Acho que a Bahia está sem representação de uma voz ativa no Senado, que coloque os interesses do estado acima dos partidário”, frisou. Correio

 

ÓTICA-ITAPUAN-BANNER1

Compartilhe em suas redes sociais!