Vereador Amaral Jr. lidera  na câmara a "bancada do amém"

Vereador Amaral Jr lidera na câmara municipal a atuante “bancada do amém”

Na sessão legislativa desta quarta-feira (30), a bancada Zé Carlista foi derrotada mais uma vez, pelo bom senso e espírito público dos demais vereadores, que não vêm aceitando a “liderança” do vereador Amaral Jr., um brigão inconsequente e fator de divisão na base governista na câmara municipal.

Sem qualquer conhecimento jurídico e politicamente equivocado, Amaral já levou o prefeito Zé Carlos a amargar uma sequência de derrotas na câmara, com a derrubada dos pareceres da Comissão de Justiça e Redação, que insiste em considerar “inconstitucional” todo e qualquer projeto de autoria da oposição.

Na sessão desta quarta, foi  posto em votação o projeto de autoria do vereador Alfredo Cabral, que delimita o perímetro urbano da cidade e que permitirá a padronização de endereços, unificando cadastros de correspondências, dentre outras vantagens.

Pelo simples fato do projeto ser de autoria do atuante vereador Alfredo Cabral (PSD), Amaral alegou, sem nenhuma fundamentação legal, a “inconstitucionalidade” do projeto, sendo seguido pela “bancada do amém”, formada por Neide Pereira, Valdeir Chagas, José Roberto e  José Antunes, que acabaram sendo derrotados, com a derrubada do equivocado parecer.

Pelo visto, a pretensa “liderança” do vereador Amaral não vem sendo benéfica aos interesses da administração e se tornou um fator de divisão na própria base do prefeito, que não aceita o seu individualismo e falta de habilidade na negociação dos projetos com os demais vereadores.

E olha que a “carreira” política de Amaral só começou agora…

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!