ITAPETINGA: Toda vez que o ex-deputado Uldurico Pinto usa os microfones da sua emissora, a Rádio Jornal, é um “Deus nos acuda”. O seu alvo predileto é sempre o irmão secretário do prefeito, Zenóbio Cirqueira, a quem teria arrendado a emissora, desde o início da atual administração, pela bagatela de R$15 mil por mês, valor que seria custeado com recursos públicos, segundo se comenta nos meios políticos locais.

Sempre que o pagamento atrasa, segundo dizem, Uldurico volta à carga, desafiando e desmoralizando publicamente o prefeito e seu irmão mais velho, sem poupar adjetivos. Quando o ex-deputado se cala, sabe-se logo que o compromisso foi “honrado”.

É neste cenário que o programa “Na Boca do Povo”,  mediado por José Elias Ribeiro na Rádio Fascinação, pretende ouvir o ex-deputado Uldurico, no próximo sábado, para falar a respeito das suas últimas denúncias, dentre as quais a que diz respeito a “um administrador da região” que estaria “comprando gado com sacos de dinheiro”.

Se a famosa “mala preta” não chegar ligeiro ao extremo sul, a coisa vai ficar preta no programa de Zé Elias, no próximo sábado. Será imperdível!

Por DAVI FERRAZ

Compartilhe em suas redes sociais!