Um acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas e um homem morto na noite de sábado (16), em Teixeira de Freitas, no extremo-sul baiano. Informações iniciais afirmam que o servidor municipal Ráunis Carlos Santos, de 31 anos, estava passando pela Avenida Getúlio Vargas quando colidiu com uma moto que estava com duas pessoas. Após a batida, o motorista do carro não prestou socorro às vítimas e tentou fugir do local do acidente, mas foi seguido.

O servidor público foi alcançado por algumas pessoas após capotar o carro, um Gol Special, na mesma avenida. De acordo com a Polícia Civil, a multidão começou a agredir o motorista. Além de ser espancado, Ráunis foi baleado por um dos agressores, que estava armado. O motorista chegou a ser encaminhado para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos.

A 87ª CIPM foi até ao local e já encontrou a vítima do linchamento no chão. Segundo testemunhas, ele foi agredido por populares depois do acidente e que alguém havia efetuado os disparos e fugido logo depois.

Os dois irmãos feridos, que foram atropelados, foram levados até o Hospital Municipal. Não há mais informações sobre o estado de saúde das vítimas.