O momento é de comoção, mas tem políticos aproveitando para se promover rumo às Eleições 2022 e também nas Eleições 2024 em Itapetinga e outras cidades da região.

Em entrevista ao UP Notícias [Rádio UP] nesta terça-feira (28), o prefeito Rodrigo Hagge Costa, do Movimento Democrático Brasileiro, lamentou o fato que aconteceu no Município de Itapetinga, quando estavam presentes o governador Rui Costa e o ministro da Cidadania, João Roma, deputado federal licenciado e pré-candidato ao Governo da Bahia.

Sem citar nomes, Hagge disparou: “infelizmente ainda existem aqueles que querem fazer política se aproveitando da fragilidade das pessoas, isso deixa a gente muito triste, lhe confesso que ontem foi um dia que fiquei um pouco triste por isso, mas nós estamos vendo a união muito grande da população”. “Eu só tenho a agradecer a população de Itapetinga, aos homens, às mulheres aqui da cidade, porque nós fizemos o resgate dessas pessoas literalmente em nossos braços durante a madrugada e o itapetinguense é quem está dando apoio, é quem está doando, é quem está auxiliando a Secretaria de Desenvolvimento Social. Eu só posso agradecer e ficar muito emocionado com toda essa ajuda que temos recebido”, comentou o gestor de 32 anos que cumpre o segundo mandato e vem ganhando notoriedade em todo o Centro e Sul Baiano. //Blog do Anderson