EXAME/IDEIA: REJEIÇÃO DE LULA CRESCE PARA 40% E DIFERENÇA PARA BOLSONARO CAI PARA 11%
Nova pesquisa EXAME/IDEIA mostra que 48% da população brasileira não votariam para reeleger o presidente Jair Bolsonaro (PL) de jeito nenhum, um aumento de quatro pontos percentuais em relação ao último estudo. A rejeição ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) também subiu, de 37% em novembro para 40% em dezembro.
Apesar de o petista continuar liderando as intenções de votos , os dados mostram que a distância entre os dois em um possível segundo turno diminuiu. Caso as eleições ocorressem hoje, Lula teria 47% dos votos, enquanto Bolsonaro 36%. No mês anterior, a diferença entre eles era de 17 pontos percentuais.
Ninguém aguenta mais esse governo inoperante e incompetente de Bolsonaro.
Aonde essa mídia quer chegar espalhando que esse Luladrao está na frente nas pesquisas, um sujeito que não sai nem em um restaurante pra vc oner que e ostilizado pelo povo.
Kkkkkkk Começou o desespero dos minions que sabem que o inoperante vai dançar já no primeiro turno!
O Ministro LUIS FUX rejeitará a candidatura de Lula nas eleições de 2022 após ter recebido forte mensagem de generais das Forças Armadas.
Eles afirmaram ao STF e TSE: “OS NOSSOS SOLDADOS ATÉ OS GENERAIS NÃO BATERÃO CONTINÊNCIA PARA UM LADRÃO”.
Para evitar uma ruptura entre os três poderes, com uma consequente INTERVENÇÃO MILITAR, não resta outra alternativa ao Presidente do STF de barrar o registro da candidatura de Lula, afinal, LADRÃO CONDENADO EM TRÊS INSTANCIAS DA JUSTIÇA NÃO PODE SER CANDIDATO A PRESIDENTE DO BRASIL, mesmo que os amigos dele, do STF, o tenham “descondenado”.