Através do SENAR, conveniados pela FAEB, apoiados pela Prefeitura Municipal de Caatiba e pelo Sindicato Rural de Itapetinga, agricultores da região Rural de Serra Pelada II receberam o projeto: UM DIA DE CAMPO.

O evento ocorreu durante toda manhã e parte da tarde desta última terça-feira (30), reunindo produtores rurais de Serra Pelada e de outras áreas rurais do município de Caatiba. O dia foi dinamizado com palestras e momentos de capacitação, promovendo a formação e aperfeiçoamento profissional do produto e do trabalho rural, vinculado à assistência técnica para o homem do campo, mas, sobretudo, visando o fortalecimento da cadeia produtiva promovendo dessa forma o desenvolvimento econômico da família no campo.

Além do público alvo, o valioso evento contou com a presença da Prefeita do município Tânia Ribeiro, Márcia Viana mobilizadora do Sindicato Rural, Leonardo Paulino Coordenador de Programa do SENAR, Dilermando Campos Presidente do Sindicato Rural de Itapetinga e do legislativo do município de Caatiba. //ASCOM- Caatiba Bahia