A Câmara de Vereadores de Itapetinga aprovou por unanimidade, na sessão legislativa desta quarta-feira (13), INDICAÇÃO do vereador Neto Ferraz (PSC) solicitando a pavimentação das ruas Alemanha e Inglaterra, no bairro Recanto da Colina, entre a Escola Cooedita e a Clínica de Hemodiálise SARE, nesta cidade.

Na defesa da sua proposição, o vereador Nato Ferraz argumentou que o Recanto da Colina é o único bairro de Itapetinga sem nenhuma benfeitoria, e que a Clínica Sare vem sofrendo desgaste nos seus equipamentos, devido à poeira, o que foi ratificado pelo vereadores Gegê, Tarugão, João de Deus, Manu Brandão, Pastor Evandro, Anderson, Peto e Tuca, dentre outros.

Outro aspecto debatido pelo vereador Neto foi sobre a acessibilidade ao bairro, já que a principal via do vive esburacada, dificultando o tráfego de ambulâncias, viatura e ônibus coletivos que transportam pacientes e funcionários da clinica, todos os dias.

A indicação é direcionada ao prefeito Rodrigo Hagge e ao secretário de Urbanismo Gustavo David, que já sinalizaram pela viabilidade da sua e concretização.

Por Davi Ferraz