O centro comercial de Itapetinga foi palco de uma grande festa, nesta sexta-feira (17), durante a tão esperada inauguração da filial da Móveis Simonetti, uma das maiores lojas de moveis e eletrodomésticos do Brasil.

Desde as primeiras horas da manhã, um grande número de pessoas já aguardava na porta da loja, para aproveitar as promoções de inauguração, lotando as suas dependências durante todo o dia, até o fechamento às 19h.

O Sudoeste Hoje acompanhou a movimentação da clientela e pode constatar a satisfação com os preços praticados pela Simonetti, em patamares jamais vistos na cidade. Uma moradora do bairro Nova Itapetinga não acreditava em alguns preços exibidos nos cartazes e procurava confirmação com os vendedores: “Não estou acreditando… uma máquina de lavar por este preço, é inacreditável”, dizia a cliente.

A loja Móveis Simonetti chegou em Itapetinga para ficar e a sua dinâmica de marketing, preços e vendas balançou as estruturas do comércio local e da concorrência, para o bem do consumidor.

Por Davi Ferraz