julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Fiat 0: A união faz a força, vamos tirar esse maluco da presidencia.
  • Anonymous: Na verdade às pessoas vão dá a resposta nas urnas no próximo ano, porque agora quase ninguém tem coragem...
  • anônimo: Misericórdia anônimo acima, quem será o presidente nacional desse partido PSDS, será que vai ser igual o...
  • anônimo: Meu amigo Rivadávia Ferraz, eu sei que você é amigo de Maurício Gomes, por gentileza, peça a ele as fotos da...
  • Anonimo: eu coloquei um comentário o Davi não divulgou esses gloogles que só publica as coisas deles vocês tem que...
  • Filho de Itapetinga: Ué cadê os manifestantes, uma dúzia de pessoas. Hoje o partidarismo está virando uma doença, só...
  • Anônimo: Kkkk, Essa é a verdadeira pesquisa de ibope.
  • SENTIMENTO DE PESAR: Faleceu nesta madrugada, em Itapetinga, a senhora IVONE FERNANDES PIRES irmã do pecuarista...
  • Anonimo: Bolsonaro vai se filiar ao PSDS partido social do satanaz
  • anônimo: Os partidos DEM, PSL e PP, no início deste ano, criticava os partidos PC do B, PSOL, PCB, dizendo que esses...
  • Anônimo: Verbas de emendas parlamentares FEDERAIS. O dep. de Itororó distribuiu barracas de feira no distrito de Rio...
  • Jorge: Grande conquista da gestão, parabéns…
  • Anonymous: Espero que contemple o grotão do Clodoaldo com Otavio camões
  • Iris: O mais hilário nisso tudo é que na gestão do esquecível e incompetente José Carlos Moura,quando do recebimento...
  • Iris: Nossa…que obra de grande porte e importância. Um microônibus… É a importância que Itapetinga tem...
leitores online


ITAPETINGA: FRIGORÍFICO JBS DEMITE CERCA DE 100 FUNCIONÁRIOS E CAUSA PREOCUPAÇÃO

Na manhã desta quinta-feira (15), circularam boatos dando conta de demissões em massa no Frigorífico JBS – Friboi localizado em Itapetinga, o que acabou se confirmando, infelizmente, nesta sexta (16).

De acordo com um funcionário da empresa, que não quis se identificar, as demissões na empresa atingiram cerca de 100 funcionários, o que causou enorme preocupação nos setores econômicos do município, já que a maioria dos demitidos são moradores de Itapetinga.

A direção local do frigorífico ainda não divulgou as razões que levaram o JBS a adotar medida tão drástica, numa época difícil para a economia regional, totalmente voltada para a pecuária.

Por Davi Ferraz 

3 respostas para “ITAPETINGA: FRIGORÍFICO JBS DEMITE CERCA DE 100 FUNCIONÁRIOS E CAUSA PREOCUPAÇÃO”

  • anônimo says:

    Rivadávia Ferraz, as 100 pessoas que foram demitidas do Frigorífico JBS em Itapetinga, são 100 famílias que, não podem mais cadastrarem no Auxílio Emergencial, porque o programa só permitia os desempregados a se cadastrarem até agosto de 2020. Só restam agora os desempregados receberem o Seguro Desemprego. Poucas pessoas sabem que existem as comissões que são formadas pelos os 15 vereadores de Itapetinga, com 3 vereadores em cada comissão. Por exemplo a comissão que possa discutir e elaborar projetos que ajude os desempregados de Itapetinga. Toda a população de Itapetinga sabe que as comissões da Câmara de Vereadores só existe no papel. Por exemplo, a Comissão de Saúde, o que tem feito de concreto em relação aos reclames da população em relação a dose da vacina contra a covid, de vez em quando nós escutamos a população cobrando mais agilidade para que a vacinação avance mais e em relação a Comissão de Educação, nesta semana que passou, houve várias entrevista nas rádios, dos profissionais em educação em relação ao retorno as aulas presenciais, o que a Comissão de Educação tem feito. Vamos cobrar dos vereadores junto ao Ministério Público.

  • Augusto says:

    Povo trabalhador sofre viu

  • Fabiano Pereira says:

    Esse comentário justifica também essa situação na querida Itapetinga…

    Eu não moro em Itapetinga. Minha amada mora lá. Por amor à ela vou dar meu palpite sobre:
    Agora, como eu não sou namorado de nenhuma moça do rol familiar de nenhum politico de esquerda, ligado ao governador do estado…então NADA me impede de editar isso…afinal, tudo faço por AMOR…

    _Toda e qualquer amarração de obras ou o que for em uma cidade, como dinheiro preso, burocracia, elefante branco, etc…
    A tônica da suspeita é no alto escalão sabe.
    Deve se investigar o que certos deputados ou senadores estão fazendo para amarrar à querida Itapetinga por exemplo…
    Pois, uma coisa aprendi. Não é todo deputado ou senador que torce à favor de uma cidade não!!!

    Na cidade onde eu moro mesmo, mora um ex prefeito do PT e outro ex prefeito que têm um irmão que é deputado federal de 6 mandatos…ou seja…já é o sexto mandato deste dito deputado…
    Você que está lendo esse comentário agora, se você fosse um deputado federal atuante no sexto mandato, e que o seu irmão de sangue perdesse à política na sua cidade natal, de maneira vergonhosa ainda, para um médico cardiologista que esse dito médico não precisou gastar um centavo na campanha dele…pois o povo o quis cono à solução para à cidade que estava sendo massacrada…
    Enfim, você como deputado federal iria amarrar à sua cidade natal de propósito, hum…pela honra de sua família que fora envergonhada, hum…

    Quanto ao outro ex prefeito que mora na minha cidade ele é do PT…vive gravando lives, postando storis no Insta dele marcando um dito senador que será candidato à governador do estado…
    Tamo junto senador fulano de tal, tamo junto…um coloio que só desse senador que sempre gostou do ex prefeito do PT desde quando ele tava na prefeitura da minha cidade…

    ITAPETINGA:
    Enfim…quanto à Itapetinga, deve se ver à respeito de se existe alguma amarração de propósito…
    Ainda mais se um dito senador for candidato ao governo do estado ano que vêm sendo que o prefeito da cidade não irá apoiar esse dito senador nas eleições ano que vêm…
    Lógico que certo senador não torce à favor da cidade mesmo…e como se depende de empresas dar o aval pra obras andarem pra frente em Itapetinga, certos senadores os deputados mexem os seus pauzinhos mesmo sem dó pra atrapalhar e a culpa CAIR NO PREFEITO da cidade!!!

    E como um deputado ou senador amarra uma cidade??
    *Canetadas…
    *Indicações de cargos em bancos, e outras instituições, para os indicados servirem de barreiras de ferro…

    Alguém têm que investigar assim:
    _Qual à relação de parentesco ou de amizade entre o parlamentar e os ex prefeitos,…interesses de ambos, etc…
    Esse é o resumo da influência que um deputado ou senador têm:

    *Livram bancos de pagarem impostos bilionários…
    *Blindaram à Ford de ser punida pelo calote trilionário em empréstimos e subsídios que ela deu no país…
    Isso só a Ford…fora às outras multinacionais…
    *Facilitam extração de minério…Nióbio…madeira e outras riquezas que o Brasil possui…

    Quem faz essas leis estratégicas para blindar empresas multinacional…empresários bilionários que roubam, sucateiam nosso país são esses parlamentares…
    E como à justiça julga mediante às leis, eles acabam por serem absolvidos.

    Agora por que todos presidentes sancionam certa leis…
    Porque se o presidente que tiver no poder se recusa à assinar certas pautas, os patrocinadores que são à elite migram tudo pra oposição.
    Investindo assim nos partidos de oposição…
    Essa é a razão por que Bolsonaro não chamou uma coletiva de imprensa em caráter de urgência para dizer em rede nacional que à Ford acabara de roubar o nosso país…dando calote de trilhões em subsídios e empréstimos.
    Por quê?? Porque a Ford é uma das multinacional que patrocinam a direita esquerda e centrão…
    E se o presidente se recusar, a pressão do impeachment vêm logo em seguida, pois, até os partidos da base do governo vai ficar contra o presidente… Pois perderão financiamento das multinacional estrangeiras e alto empresariado brasileiro também…

    Existem dois mundos no Congresso:
    _Pautas de caráter político, onde o presidente molha às mãos pra passar às coisas…
    _Pautas empresariais, onde os verdadeiros patrões dos políticos molham às mãos dos parlamentares…nesse caso acordam de madrugada pra irem votar…sem briga nem nada, pois são às pautas dos patrões de todos os partidos…
    E como eu já disse, chegando essas pautas na mesa do presidente, cabe a ele concordar, senão, essa mesma elite empresarial brasileira e internacional passará à patrocinar agora os partidos de oposição…

    Isso só foi a REGRA DO JOGO que eu mostrei pra entender por quê presidentes agüentam calados críticas da mídia e do povo quando dívidas são perdoadas de bancos e as porra toda…
    Até crítica da oposição que na hipocrisia está tudo torcendo pra à elite deixar de lado o presidente e investir nos partidos deles…pra depois fazerem à mesma coisa!!!

    Carta branca é o que não falta à disposição de um deputado ou senador ajudar ou atrapalhar uma pobre cidade visando interesses próprios em coloio com seus aliados…

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia