Nesta sexta-feira (9), a Fundação José Silveira e o Hospital Cristo Redentor comemoraram 8 anos de uma parceria de sucesso em Itapetinga, através de ações de saúde no município.

Na cerimônia de encerramento, estiveram presentes inúmeras autoridades, a exemplo do deputado federal Antônio Brito (PSD), do prefeito Rodrigo Hagge, do presidente da Câmara Valquírio Lima, dos vereadores Helder Ladeia, Tarugão, Gegê, Tuca, Neto Ferraz, Anderson da Nova e Peto, Promotora Pública Dra. Solange, Alfredo Cabral e secretários municipais, dentre outros.

A Fundação José Silveira foi representada na cerimônia pelo superintendente institucional e financeiro da FJS, Carlos Dumet, que exaltou a parceria, fazendo uma retrospectiva sobre os 8 anos de atuação em Itapetinga, sob a inspiração do saudoso advogado e vereador Leonardo Matos, representado no ato por sua esposa Bárbara Matos.

Rodrigo Hagge e Antonio Brito ressaltaram os avanços e importância da Fundação José Silveira no município e as transformações implementadas no Hospital Cristo Redentor nos últimos 8 anos. Confira fotos:

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!