CONQUISTA: OUTDOORS PEDEM RESPEITO POR PARTE DO GOVERNADOR RUI COSTA
Outdoors colocados em vários pontos de Vitória da Conquista, lança uma crítica ao governador Rui Costa e às medidas restritivas impostas em combate à pandemia.
O Blog do Sena se deparou com um na Avenida Luís Eduardo Magalhães. A peça foi feita pela Associação de Bares e Restaurantes de Vitória da Conquista (Abracon) contra as medidas restritivas impostas pelo Governo do Estado. Tanto o toque de recolher quanto o lockdown estão impedindo o funcionamento desses estabelecimentos e provocando o fechamento de vários deles.
A associação critica ainda a classificação de “serviços essenciais” dada pelo Governo do Estados aos serviços de alimentação e saúde. Os proprietários desses estabelecimentos alegam que as atividades também são essenciais.
Há uma crítica a uma fala do governador de que as pessoas não estariam querendo parar com a “bebedeira”. Uma das frases presentes no outdoor são de que a “alimentação fora de casa não se resumiria a bebedeira”.
A medidas restritivas impostas pelo Governo do Estado devem perdurar até pelo menos o início do próximo mês. O governo estadual alega que o endurecimento das medidas restritivas é necessário para conter o avanço do Coronavírus.
Engraçado que o maior beberrão e cachaceiro é o chefe maior do partido dele, o Lula,que adora uma boa ideia, 51
Esse ditador. vagabundo está querendo acabar com a economia de nosso município, como está destruindo os empregos da população, temos que dizer não a esse governo ditador, ladrão do dinheiro público!
O Soldado Wesley da PM da Bahia não teve surto psicótico. Ele apenas se protestou e recusou, perante ao seu superior hierárquico, de continuar a cumprir ordens absurdas de governador petista, imbecil, para prender trabalhadores pais de família que saem de suas casas para trabalhar.
Por essa “desobediência” queriam punir o Soldado. Ele não aceitou ser punido e se deslocou do local, indo para a Praça do Farol da Barra para gritar ao mundo a sua revolta: “EU NÃO ENTREI NA PM PARA PRENDER PAIS E MÃES DE FAMÍLIAS, TRABALHADORES”. “NÃO VOU ATENTAR CONTRA A HONRA E DIGNIDADE DOS TRABALHADORES.”
O Soldado sempre atirou para o alto, para chamar a atenção de todos. Em nenhum momento apontou sua arma nem atirou contra pessoas.
Por conta de sua explícita e justificada revolta, disseram que ele estava com “Surto Psicótico”.
Resumindo: no inicio da noite o Soldado PM já estava fisicamente esgotado e quase sem munição, foi quando seus “Colegas” de farda o acuaram e praticamente o forçaram a atirar contra eles. Era a “Senha” que os ATIRADORES DE ELITE da Corporação precisavam para “neutralizar” (cancelar o CPF) do bravo e consciente Soldado Wesley, uma vez que a ordem da execução já havia sido dada.
Wesley já foi levado morto ao hospital, mas fizeram encenação/teatro para tapear a opinião pública pela desastrosa ação da PM que culminou no assassinato de um dos seus integrantes.
SOBRE A AÇÃO DESASTROSA QUE CULMINOU NO ASSASSINATO DO SOLDADO PM WESLEY, EM PLENA PRAÇA PÚBLICA, ENTRE AS OPÇÕES ABAIXO, QUAL FOI A MAIS REVOLTANTE?:
1)Governador inexperiente dar ordem maluca e precipitada a Comandantes da PM para assassinarem o Soldado PM Wesley;
2)Comandantes da PM acatarem ordem imbecil e autorizarem o assassinato;
3)Soldados obedecerem a ordem imbecil para assassinarem seu próprio companheiro de farda;
4)Divulgação à imprensa esquerdista de vídeos editados para justificar o assassinato do Soldado;
5)Divulgação de falsas informações sobre o estado de saúde mental do Soldado Wesley que só protestava contra os decretos absurdos do governador petista. Ele não tinha surto psicótico. Quem tem surto psicótico não faz discurso em defesa de trabalhadores honestos e contra decretos absurdos.
6)TODAS AS OPÇÕES ACIMA DOS FATOS RELATADOS.
D TODAS AS OPÇÕES ESTAO CORRETAS