ITAPETINGA: PRIMEIRO DIA DO ‘TOQUE DE RECOLHER’ FOI TRANQUILO, SEM OCORRÊNCIAS
O primeiro dia do ‘Toque de Recolher’ instituído pelo governo do estado, foi tranquilo em Itapetinga, na noite desta sexta-feira (19) e madrugada deste sábado (20).
De acordo com informações colhidas pelo blog, todos os estabelecimentos, incluindo bares e restaurantes, fecharam as suas portas no horário estabelecido pelo decreto do governo.
As ruas ficaram desertas, não havendo registros de aglomerações. As polícias militar e civil, além da Guarda Municipal, realizaram rondas por toda a cidade, para garantir o sucesso da medida.
O decreto do governador tem prazo de 7 dias, a partir de ontem, podendo ser prorrogado, em caso de avanço da pandemia no estado e aumento da ocupação dos leitos de UTI nos hospitais.
Por Davi Ferraz (Fotos Rubinho Nova)
Pq não fizeram antes do Carnaval? Na Bahia td é pelos interesses políticos.
Tem que adotar o lockdown total por 15 dias e fiscalizar os bairros distantes, pq no centro todo mundo usa máscara, porém em bairros distantes ngm usa, nem mesmo os funcionários de estabelecimentos, e ainda permitem a entrada. Será que a PM ou Guarda Municipal tem medo de ir nesses bairros?