ITORORÓ: ROSEMBERG PINTO PROMOVE ‘CAÇA ÀS BRUXAS’ CONTRA SERVIDORES ESTADUAIS DO PT QUE APOIAM CANDIDATO DA OPOSIÇÃO; VÍDEO
Circula nas redes sociais, desde o último final de semana, um vídeo bomba em que o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), Líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa da Bahia, faz discurso em ato político ameaçando os servidores nomeados para cargos do governo em Itororó, que se negarem em votar no seu candidato a prefeito Paulo Rios (PP).
No desastrado e odioso discurso, Rosemberg ameaça com todas as letras todos os servidores ligados ao PT, nomeados para cargos do governo por sua indicação, que não quiserem votar em Paulo Rios para apoiarem o candidato da oposição, sob pena de serem exonerados como “traidores”.
A briga de Rosemberg contra a sua própria base política em Itororó teve início quando o pré-candidato a prefeito pelo PT, Adroaldo Almeida, desistiu de última hora e apoio o pré-candidato do PCdoB, Rubinho Cordeiro, que seria o vice na sua chapa.
Rosemberg, que assistia tudo de camarote, entrou em campo ameaçado exonerar Adroaldo do cargo que exerce em uma secretaria do governo em Salvador, forçando-o a recuar do apoio ao candidato do PCdoB, ligado a Davidson Magalhães, que também acabou desistindo da candidatura e apoiando Jônatas Lisboa, do DEM.
A essa altura, Rubinho já contava com o apoio de toda a base petista na cidade, que agora se nega em pedir votos para o candidato apoiado por Rosemberg, através de um acordo político mal costurado que não foi aceito por seus correligionários.
As ameaças do deputado Rosemberg não foram digeridas por sua antiga base, que agora o chama de “coronel perseguidor com chicote nas mãos”, e outros termos, em depoimentos gravados e postados nas redes sociais.
O lamentável ato de intolerância política e falta de habilidade do deputado pegou muito mal ele, em sua própria terra natal, e tem potencial para ‘queimar o filme’ de Rui e seus aliados em boa parte da região. Confira vídeo:
Por Davi Ferraz
O DESESPERO TÁ GRANDE Coisa feia, deputado
Na verdade o tema não está Claro…
Aos Servidores que não querem apoiar e nem votar no Candidato da Oposição que ele escolheu em um conchavo político pessoal…
O candidato Paulo Rios do PP n.o 11 é do mesmo partido base do governador Rui Costa e do vice governador, na política sempre teve e terá esses acordos. Se o PP n.o 11 é base do governador Rui Costa, logicamente votar no candidato Jônatas Lisboa do DEM é demais. Agora eu fico a pensar, Rubinho Cordeiro do PC do B n.o 65, o seu partido é bastante radical e de esquerda, agora apoiar um candidato do DEM, ai fica difícil de entender a posição do PC do B de Itororó. Será que a executiva do PC do B, nacional e estadual estar sabendo da situação em que se encontra o PC do B de Itororó.
Nesse caso os eleitores de Rosemberg virarão bruxa essa foi boa kkkkkkkkk
Na verdade filho só puxa não e só quando e devo não político ditado também Zeca pinto era assim não tinha nem uma diferença
E você acha que não acontece isso nas prefeituras Davi? Experimente um contratado votar em outro candidato pra você ver Rodrigo exonerando ele no dia 1° de janeiro. Em termos de perseguição essa turma que tá na prefeitura chega a ser mais perseguidora que o PT.
Divulgue o comentário!!!