Neste último domingo (13), o Partido Social Democrático, o PSD, reuniu filiados na Escola Rural de Caatiba, para a realização da convenção partidária que homologou as candidaturas de Prefeito, vice-Prefeito e de vereadores. Para compor a chapa majoritária foram oficializados Tânia Ribeiro para Prefeita e Dr Humberto Antunes para Vice-prefeito, e para compor a chapa da proporcional, homologou candidatos dos partidos PSD, PL e Republicanos.

Em virtude da pandemia causada pelo novo coronavírus, o evento ocorreu seguindo os protocolos orientados pela OMS e demais autoridades de saúde, disponibilizando todos os cuidados necessários para segurança do público presente. Para que a convenção pudesse ser acompanhada por toda comunidade foi disponibilizada a transmissão ao vivo através de Live pelas páginas das redes sociais da candidata Tânia Ribeiro (Facebook/Instagram).

O evento foi prestigiado também por lideranças políticas local e de cidades circunvizinhas ;á exemplo, o Prefeito de Itapetinga Rodrigo Hagge, que demonstrou apoio à candidatura de Tânia Ribeiro, Humberto Antunes e dos vereadores.

A Convenção foi um sucesso histórico, mostrou a força da chapa e a grande aceitação à reeleição da candidata Tânia Ribeiro. Durante os atos pós- convenção transmitido pelas redes sociais, a emoção e alegria do público foi um dos pontos mais marcantes do evento. O pleito eleitoral para 2020 no município de Caatiba mostra um cenário expressivamente favorável a chapa Tânia Ribeiro e Humberto Antunes.

Redação