dezembro 2019
D S T Q Q S S
« nov    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Não te interessa: Só queria saber por que e tão dificil regularizar a situação de um imóvel nesta cidade. Será que tá...
  • Irene santos: Estou ansiosa pela chegada das casas Bahia no sul do Oeste Itapetinga éramos de santo Andre são Paulo...
  • Stephanie: Preciso trabalha sou mãe e infelizmente o pai da minha BB faleceu então é so eu é ela
  • nilza Maria Ferraz: não colocou o nome de tio Neuma e tio Nerivaldo e tio Nelson obrigada
  • Anonymous: Lamento,meus sinceros sentimentos pela triste perda. A saudade estará sempre presente!
  • Ione Almeida: Meus sentimentos a toda família.
  • CHURRASCO COM CARNE DE PAPELÃO: Que saudade do tempo dos esquerdistas quando enganavam a gente misturando papelão à...
  • Cavaquim: Luladrão foi atrás do “BREQUE FRAUDE” no TRF4, saiu de lá com um aumento de 40% na pena…...
  • Anônimo.: Como é que fica a questão dos equipamentos de segurança para realizar o trabalho em altura? Isso é contra a...
  • Fernando: Toda vez que tem longo período sem chuva ocorre temporal.Consciente que isso vai ocorrer governantes e...
  • Fernando: Os partidos trabalhando para disputar eleições o MDB já começou ,como sempre com força .A imprensa...
  • Noe: Rodrigo tá eleito a oposição e fraca dr Roberto não ganha o grupo de Rodrigo faz uns 6 vereador
  • SERGIO GOMES CARVALHO: Bem, as notícias até ontem no Jornal Nacional, são de que ele estava em estado grave porém...
  • Cavaquim: Pra não dizer que foi o “azuzim”! Kkkkkkkkkkkk
  • FAKE NEWS POR ENQUANTO.: Nesta data e horário, os noticiários televisivos informam que o Gugu Liberato ainda se...
leitores online


MACARANI: PREFEITO MILLER FERRAZ RECLAMA NA SEINFRA PÉSSIMO SERVIÇO NA BA-270

Nesta quarta-feira (30), o prefeito de Macarani, Dr. Miller Ferraz, postou no Instagram o seu descontentamento com o serviço realizado pela Seinfra, na recuperação do trecho da BA-270 entre o entroncamento de Maiquinique (Mangerona) e Macarani, e a falta de manutenção até Itapetinga.

A obra, que custou quase R$ 1 milhão de reais aos cofres do Estado, vem sendo anunciada na página da Seinfra no Facebook, como uma grande realização do governo, mas o que foi realizado não justifica esse enorme gasto, levantando suspeita sobre a lisura da obra.

Segundo o prefeito Miller, o seu protesto foi feito pessoalmente na própria Seinfra, em Salvador, onde se encontra para tratar de assuntos importantes de interesse do município, ao lado do deputado Fabrício Falcão (PCdoB).

Na manhã de ontem (terça-feira), o Sudoeste Hoje foi conferir a situação da estrada recém “recuperada” e confirmou que a preocupação do prefeito Miller Ferraz tem procedência, vez que os serviços realizados são de meter vergonha.

O que constatamos foi uma tintura asfáltica rala, aplicada sobre a antiga pista, que já está descascando antes mesmo de ser inaugurada.

Na chegada de Macarani, onde a buraqueira já perdurava há anos, o que se vê hoje é um ‘tapa-buracos’ armengado, que deixou a rodovia cheia de ‘calombos’ e depressões.

Miller tem razão e não pode deixar que o governador venha à sua cidade inaugurar uma obra mal executada, que custou ao Estado os ‘olhos da cara’. Veja postagem do prefeito:

Nota ZERO para a SEINFRA…

Por Davi Ferraz 

4 respostas para “MACARANI: PREFEITO MILLER FERRAZ RECLAMA NA SEINFRA PÉSSIMO SERVIÇO NA BA-270”

  • Fernando says:

    Tem representante dessa secretaria de infraestrutura do estado na região?Porque se tem ninguém ouve falar , Nair vejo indo aos meios de comunicação se pronunciar , e nem faz um excelente trabalho na região para ficar no pé do governo estadual por melhor qualidade no serviço de infraestrutura na região.Como o processo todo é por meio de licitação, porém o representante da secretaria deveria está presente e saber se estão fazendo o trabalho correto e com material de qualidade para durar mais, por que não tem cabimento, porque em outras regiões da BA oa obra de infraestrutura das estradas tem duração de pelo menos 1ano, já na região médio sudoeste só tem duração de alguns meses e olhe lá, será que é o solo , o sistema geográfico dessa região? Se for mais um motivo para a secretaria de infraestrutura com o governo do estado estudar para resolver e fazer um trabalho de excelência , será que os ex funcionários, funcionários antigos do Derba deva saber o real problema, quando era Derba (departamento de infraestrutura ) a execução das obras nas estradas era melhor será porque colocava a “mão na massa “literalmente? estando presente, já a secretaria infraestrutura da BA (Seinfra) deixa a desejar .

  • BIA says:

    TENHO PARA MIM QUE SERIA MELHOR TODOS OS MUNICÍPIOS DA REGIÃO JUNTAR E FAZER AS OBRAS QUE PERTENCE AO GOVERNO DO ESTADO ,TENHO CERTEZA QUE CO RECURSOS PRÓPRIOS DE CADA MUNICÍPIO A OBRAS SAIRIA MELHOR,COM QUALIDADE.

  • SÓ PODE SER PETISTA ! says:

    Bia, a sua sugestão iria agradar muito ao Governador petista Ruim Bcosta.

    Quando as obras estivessem concluídas ele colocaria placas / outdoors dizendo que foram obras realizadas pelo seu governo.

    Neste caso, com o dinheiro que sobraria, pois as obras teriam sido realizadas por outros, o governador gastaria nas próximas eleições e ainda com as metas cumpridas, mesmo que por terceiros.

    E os prefeitos seriam condenados por deixarem de realizar serviços municipais, por estarem gastando os poucos recursos financeiros disponíveis para fazer serviços que são de responsabilidade do Estado.

    A sua sugestão teria algum sentido se os serviços fossem realizados pelos prefeitos mas com recursos financeiros do Estado.

  • João Policarbo says:

    Miller, não abandone nosso povo. Esses contratados representa a maioria dos votos que tu teve na urna.
    Davi, nos ajude!
    Davi, nos ajude!
    Transmita nosso recado, 4 meses sem receber. Hoje fiquei sabendo que alguns contratados recebem e outros não.
    Nós ainda acreditamos em vc Miller.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia