Na tarde desta segunda-feira 07, foi empossada na capital do Estado a nova Diretoria Executiva do PSC – Partido Social Cristão de Itapetinga em reunião que contou com a presença do Presidente Estadual da Sigla Héber Santana, do Vice Presidente Estadual Jorge Mendes, do Secretário Geral Robson Batista, do Vereador Marcio Piu, do Secretário Municipal de Educação Geraldo Trindade, do Pastor Gilberto Bahia, do Assessor Municipal Flávio Ferraz e de integrantes da Executiva Estadual.

O Partido renovado e rejuvenescido em Itapetinga  vem para reforçar a base política do Prefeito Rodrigo Hagge e deverá se consolidar como um dos principais grupos políticos municipais. Além dos dois vereadores eleitos pela legenda em 2016 o PSC passa a contar com o Secretário Municipal de Educação e a adesão de dezenas de importantes lideranças entre vereadores, lideranças políticas e religiosas que serão apresentadas em grande evento político com data a ser agendada para o início do mês de novembro.

A essência Cristã do Partido também foi fortalecida com a nova liderança municipal que passa a ter em sua composição dois pastores evangélicos e três integrantes da diretoria anterior, além do reforço de importantes lideranças de vários setores da comunidade itapetinguense.

O quadro político municipal começa a ser redefinido numa nova conjuntura em que os grupos coesos, unidos e engajados no propósito em promover o desenvolvimento municipal serão mais importantes do que lideranças individuais isoladas. Com certeza a política itapetinguense ganha em qualidade e credibilidade com o novo PSC Municipal que promete grandes surpresas a serem anunciadas no seu evento oficial de lançamento que já está sendo preparado pela nova Comissão Executiva que tem como integrantes:

PRESIDENTE: GERALDO TRINDADE (Secretário de Educação)

VICE-PRESIDENTE: PASTOR GILBERTO BAHIA

TESOUREIRO: FLÁVIO FERRAZ

SECRETÁRIO: ERIVALDO SANTOS

1º VOGAL: MILTON ROSA

2º VOGAL: CARLOS ALBERTO SANTOS (CARLÃO)

3° VOGAL: PASTOR JEAN DORIEL