Dr. Silvio Macedo será o interlocutor do PMDB, para tentar unir as oposições de Itapetinga, em torno de uma candidatura única

 

ITAPETINGA: Os principais partidos de oposição em Itapetinga já começaram as conversações, visando uma provável união para as eleições municipais de 2012. O Dem, liderado pelo ex-prefeito José Otávio Curvelo, o PMDB, liderado pelo também ex-prefeito Michel Hagge e o PR, lirerado pelo atual vice-prefeito Edilson Lima, outorgaram poderes aos presidentes dos seus partidos, para selarem a tão esperada união partidária, com vistas às eleições de 2012.

Na semana passada, os presidentes Dr. Silvio Macedo (PMDB), Geraldo Trindade (DEM) e Gildásio Queiroz (PR), já se reuniram com este objetivo, cujo resultado, segundo um dos participantes, “foi muito proveitoso”. Uma outra reunião mais ampla, com a participação de diversas lideranças partidárias, deverá acontecer nos próximos dias, para selar, de vez, a aliança oposicionista.

Nesta primeira fase, ainda não serão discutidos os nomes dos prováveis candidatos, que deverão sair de um consenso, em reuniões futuras, cujos critérios para escolha ainda serão estabelecidos.

Por DAVI FERRAZ

Compartilhe em suas redes sociais!