whatsapp
Enquete
Em quem você votaria para prefeito de Itapetinga nas eleições de 2016?

















cachorro doido

o bananal
clinica pro vida

avatim

farmacia betel
italar
beto cell
santa ceia


Itapetinga: Prefeitura contrata empresas por quase 2 milhões para reforma de PSF’s

Foto: Blog do Diga Diga

Foto: Blog do Diga Diga

A Prefeitura Municipal de Itapetinga celebrou contrato com as empresas, JC Plan – sediada no município de Itambé, Construtora Sudoeste – sediada em Ituaçu, Planita Construtora – sediada em Eunápolis e Manoel Messias Oliveira e Cia LTDA – sediada em Itapetinga, tendo como objeto do contrato a reforma de Unidades de Saúde no município, com valor que chega a quase 2 Milhões de reais.

Em apenas um Contrato a empresa Manoel Messias Oliveira LTDA, sediada na Avenida Tancredo Neves, 122-A, no Bairro Nova Itapetinga estará prestando serviço que chega a custar quase 1,2 milhões de reais. De acordo com o contrato publicado no Diário Oficial do Município a empresa assumirá as obras de reformas nos PSF’s: Ofrísia Andrade, Dr. Roberto Santos, Centro de Saúde José Luna.

O Blog do Diga Diga consultou alguns empresários no ramo de Construção Civil e segundo informações, os valores estão acima do mercado.

Confira a publicação do Contrato no Diário Oficial.

Print: Blog do Diga Diga

Print: Blog do Diga Diga

Cartão Arnaldo Teixeira

 

 
 18  1  0  16

3 respostas para “Itapetinga: Prefeitura contrata empresas por quase 2 milhões para reforma de PSF’s”

  • jorge disse:

    Por que eles não entraram na licitação? Se tinham preços melhores ganhariam a disputa. Por isso existe licitação e é aberta a todos.

  • Pedro disse:

    Esse Messias, antes de José Carlos Moura assumir a prefeitura em 2008 tinha uma casa de + ou – R$50.000,00 (cinquenta mil) e um Fiorino velho antigo. Hoje têm 02 carros modelos novos e uma casa grande de dois pisos na Nova. “Eita mamada boa essa prefeitura”.

  • junior disse:

    Nesse contrato esta incluído 9 reforma, destas 4 com ampliações; e 1 PSF novo no 12 de dezembro. Existem postos que nunca tiveram uma reforma desde quando foram inaugurados e ainda tem pessoas que acham isso ruim…vai entender. E como disse o Jorge se acharam caro porque seus amigos não entraram na licitação?

Deixe um comentário

Blog.TV
Diga Diga Apimentado!
  • Romildo Teixeira e Dadai do Biscoito queimando o filme do Governador
    8 de agosto de 2014 | 18:40

    Foice o tempo em que o Governador do Estado chegava em Itapetinga e era recebido por um batalhão de Homens de Bem…Na última terça-feira(05), o Governador Petista Jaques Wagner desembarcou no Aeroporto de Itapetinga e foi recepcionado por “meia dúzia” de pessoas, dentre elas, estava as figuras de Romildo Teixeira, Dadai do Biscoito, Kerreu Fogueteiro, […]

  • Geraldo Trindade boicota “QUEIROZ” no Bacabiraba
    25 de maio de 2014 | 2:40

    O presidente do Democrata em Itapetinga, Geraldo Trindade, “Boicotou” a festa que seria para unir as oposições em Itapetinga, que levou o nome de “Bacabiraba” realizada por Gildásio Queiroz. A festa que aconteceu na noite deste sábado (24) no ITC, não contou com a presença dos principais nomes da Oposição de Itapetinga, composta por “Gabirabas” […]

  • Ameaça do “CAPANGA” do prefeito José Carlos a Blogueiro repercute em todo Estado
    17 de novembro de 2013 | 8:10

    A tentativa de homicídio sofrida por este editor (Diego Rodrigues, do Blog do Diga Diga), na última quinta-feira (14), onde o “capanga”  do prefeito do Município de Itapetinga José Carlos Moura (PT),  conhecido vulgarmente como “Pedro Bala” tentou contra a vida do Blogueiro ganhou repercussão em todo Estado da Bahia, com destaque para as publicações […]

  • RSSArquivo de Diga Diga Apimentado! »
Enquete
Qual secretário (a) municipal de Itapetinga você colocaria no Paredão?













disque 100 pedofilia
Busca por Data
novembro 2014
D S T Q Q S S
« out    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia Blog do Diga Diga :: Itapetinga . Bahia